A Histórica Festa Centenária
E a comunidade do tradicional Bairro São Francisco de Bento Gonçalves- RS- preparando com carinho a programação alusiva às festividades ao padroeiro SÃO FRANCISCO DE ASSIS que este ano vive o CENTENÁRIO e trajetória histórica da bela Capela-Igreja que engrandecem sua laboriosa gente. Buscando resgatar a história, os moradores que iniciaram a construção do belo templo em 1918, pessoas que se dedicaram na preservação e atividades religiosas ao longo do tempo merecem o reconhecimento e aplausos de todos os bento-gonçalvenses.

Tradição de amor e fé
COM amor, fé, trabalho e altruísmo os casais festeiros esperam honrar os 100 anos da festa de São Francisco de Assis que acontece no dia 30 de setembro 2018, com missa campal às 10h30 e logo após almoço no SUSFA. Festeiros: Alexandre Nicola e Katiane Crippa, Juarez e Marelise Piva, Mauri De Marchi e Cassiane Lopes, Rafael e Aline De Toni. UMA programação religiosa, cultural e social intensa para celebrar festivamente a trajetória centenária do padroeiro do Bairro São Francisco. Que a oração de São Francisco de Assis ilumine o caminho de toda nossa laboriosa gente, pois onde houver discórdia, que eu leve a união e onde houver desespero que eu leve a esperança! A humildade é a chave que abre todas as portas! Sucesso!

Hospital Tacchini – Ações…
E o Hospital Tacchini vai seguindo seu cronograma de ações em bem servir a comunidade da cidade e região. Serviços especializados, estrutura e tecnologia em todos os setores, o Tacchini é referência. Atendimento, diagnósticos e tratamentos especiais. O Tacchini e seus dirigentes cientes em propiciar à comunidade o melhor em termos de saúde. É o Tacchini com avanços importantes!

Feira Internacional do Vinho – Expectativa
SEGUEM os preparativos da Wine South América- a Feira Internacional do Vinho que acontece em Bento Gonçalves – RS, Fundaparque de 26 a 29 de setembro 2018. Bento Gonçalves prepara-se para a maior feira de vinhos e negócios cuja expectativa é das maiores. A realização é da Milanez & Milaneze empresa do Grupo VERONAFIERE líder em feiras mundiais do setor de vinhos. Prestigie! É Bento na frente!

Pinto Bandeira – Futsal…
EM Pinto Bandeira – RS, da Administração Hadair Ferrari, o encerramento do 7º Campeonato de FUTSAL do Município categorias: livre, veterano e infanto juvenil, que acontece dia 21 de setembro de 2018, às 19h no Ginásio de Esportes do Clube Rosário, com a entrega de premiação aos vencedores. Sucesso gente amiga!

A FRASE
ONDE houver trevas que eu leve a luz! (São Francisco de Assis)