Foi publicado nesta quinta-feira, 23, o edital que regulamenta o processo seletivo para contratação de professores substitutos em cinco campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), entre eles em Bento Gonçalves e Farroupilha.

O edital prevê a contratação de profissional para a área de Agronomia. Os interessados devem possuir diploma de Graduação em Agronomia, Bacharelado em Agronomia, Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola. O salário, dependendo da formação acadêmica, pode chegar até R$ 5.697,61 (Doutorado). As inscrições podem ser feitas entre os dias 27 de maio e 7 de junho de 2019; de segunda à sexta-feira das das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Bento Gonçalves (Sala A-102).

Já para o campi em Farroupilha, trata da seleção e contratação de Professor Substituto nas áreas de Mecânica e Automação. O Edital disponibiliza três vagas com Carga Horária semanal de 40 horas de trabalho e remuneração a partir de R$ 3.126,31. As inscrições para a seleção podem ser realizadas até o dia 29 de maio junto à Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Farroupilha, localizada na avenida São Vicente, bairro Cinquentenário, em Farroupilha. As inscrições também podem ser efetivadas por correspondência, via SEDEX 10 ou, na falta deste, via SEDEX normal, desde que postada até o último dia de inscrições.

Os editais e mais informações podem ser encontradas aqui.