No dia 5 de agosto, a partir das 20h, a Fundação Casa das Artes sedia o evento com o jogador do Sport Club Internacional Andrés D’Alessandro. “Bate-papo com o Craque” traz toda a experiência e trajetória de um dos maiores jogadores do esporte futebolístico gaúcho que conquistou inúmeros e expressivos títulos pelo River Plate-ARG e pelo Internacional, sendo o quinto jogador que mais vestiu a camisa colorada na história do clube. O evento possui o apoio da Secretaria da Cultura e da Fundação Casa das Artes.

Ingressos:

Os ingressos podem ser adquiridos na Protcar – Rua Visconde de São Gabriel, 392 – Sala 48, Edifício São Gabriel (das 9h às 11h, e das 13h às 17h). No local da palestra não será permitida a entrada de equipamentos de fotos, filmagens ou gravações.

Campanha social:

As pessoas que, na compra do ingresso da palestra, levarem 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado terão 50% de desconto para adquirir o ingresso para o evento. Todos os mantimentos arrecadados serão destinados para o Lar de Idosos Luchese, de Bento Gonçalves.

Serviço

Bate-Papo de Craque – Andrés D’Alessandro:

Data e horário: 05/08 – 20h

Local: Fundação Casa das Artes – Rua Henry Hugo Dreher, 127

Maiores informações: (54) 99112-4046

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Persio Ciulla | TXT Sports