Os seis homens envolvidos no assalto a duas agências bancárias de Coronel Pilar foram identificados pela Brigada Militar. Eles foram presos entre a quinta-feira, 8 e a sexta-feira, 9 de novembro. O crime, ocorrido na tarde de quinta-feira, mobilizou diversos setores de segurança e em menos de 24 horas após o roubo todos os criminosos foram presos.

De acordo com a Brigada Militar, apenas um dos indivíduos reside na Serra Gaúcha. Israel Fernandes Vicente, 43, mora em Guaporé. Os demais envolvidos no crime são Alessandro Reis da Silva, 28 anos, natural de Esteio; Carlos Augusto Oliveira da Silva, 37, de Soledade; Fabrício dos Santos Lima, 23, de Porto Alegre; Ismaily Santos de Abreu, 21, também de Porto Alegre; Jair de Souza, 40, natural de Chapecó (SC).

 

Além das seis prisões, os policiais conseguiram apreender R$ 75,3 mil, quantia roubada nos bancos. Além disso, foram apreendidos um fuzil, três espingardas calibre 12, três pistolas, quatro revólveres, 371 munições de diversos calibres,oito coletes balísticos, um rádio comunicador, cinco toucas ninja, um veículo Palio e uma Meriva, que estava  em situação de roubo.

Relembre o caso:

Bandidos assaltam agências bancárias em Coronel Pilar