Dois homens foram presos após serem flagrados conduzindo um veículo clonado. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 7 de agosto, no bairro Progresso, quando moradores contataram a Sala de Operações da Brigada Militar informando que um veículo Fiesta branco, estaria circulando pelas ruas do bairro, observando os estabelecimentos existentes nas redondezas.

Ao receberem as informações, uma guarnição da  Brigada Militar consultou a identificação da placa do veículo e conseguiu contato com a proprietária do automóvel, onde a mesma, que reside em Novo Hmaburgo, confirmou que o seu carro estava na garagem de sua cada.

Ao perceberem a clonagem das placas, policiais iniciaram as buscas pela dupla, quando, às 21h30min, encontraram o carro abandonado às margens da BR-470. Quando perceberam que os policiais estavam no local, os dois homens, 22 e 19 anos, tentaram fugir a pé pela rua Enesto Gasperin, bairro Maria Goretti, quando foram abordados e confirmado que a placa do carro havia sido alterada.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.