Fato ocorreu na noite de quarta-feira, 18, no bairro Fátima; no momento do episódio, a filha, de seis anos, presenciou toda a cena

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de quarta-feira, 18, em Caxias do Sul, quando um homem, de 30 anos, embriagado, tentou asfixiar sua esposa de 23 anos na frente da filha de seis anos. O fato ocorreu por volta das 20h, na residência do casal, no bairro Fátima.

Conforme o boletim de ocorrência, o indivíduo chegou em casa embriagado e o casal teria iniciado uma discussão. Foi nesse momento, que o homem pegou uma garrafa térmica e atirou contra a companheira. Para desviar do objeto, a mulher se levantou do sofá onde estava. Foi então que o marido colocou as mãos no pescoço da vítima para tentar estrangulá-la.

Na ação, a mulher, no intuito de se desvencilhar, acabou mordendo a bochecha do homem. Foi então que ele tirou as mãos do pescoço da vítima e a criança começou a gritar por socorro. Escutando os pedidos da neta, a avó da vítima conseguiu entrar na casal e segurou o homem para que a neta ligasse para a polícia .

Na confusão, o homem conseguiu se soltar, tirando o celular das mãos da jovem e jogando o aparelho contra a parede, fugindo com os chips do aparelho antes que a polícia chegasse no local. Após a confusão, a jovem solicitou medidas protetivas.