Um homem de 42 anos foi morto após ser atingido por uma cadeira em um bar no bairro São Cristóvão, em Caxias do Sul, na noite de quinta-feira, 27. O fato ocorreu por volta das 23h, quando Adair José Hoffmann Rodrigues, estava no estabelecimento localizado no Travessão Leopoldina, e foi agredido.

Conforme relatos de testemunha, um outro homem que estava no bar teria se desentendido com a vítima, durante um jogo de sinuca. Segundo a ocorrência, a briga se desenrolou, após a vítima ter se negado a continuar jogando. Após ser atingido com a cadeira, ele revidou acertando o homem com um taco de sinuca. Ao ver a briga, o proprietário do bar expulsou o autor da cadeirada para fora do estabelecimento. Quando retornou para o interior do imóvel, viu Rodrigues caído no chão.

Rodrigues chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado para atendimento hospitalar, porém, morreu a caminho do hospital. A agressão provocou traumatismo craniano. O responsável pela cadeirada seria um frequentador conhecido do bar e está sendo procurado pela Polícia.