Um homem foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira, 6 de novembro, em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 11h30min, na estrada de Rincão das Flores, próximo a Penitenciária do Apanhador, na RSC-453. Conforme informações, Juarez Castilhos dos Reis, 65 anos, foi encontrado morto por um morador que passava pelo local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento médico, porém, ao chegar no local, o Reis já estava morto. Familiares da vítima foram avisado e uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. Conforme informações, com a queda, Reis acabou batendo a cabeça no chão.

O corpo foi encaminhado para a necropsia para comprovação da causa da morte que pode ter sido causada por um infarto ou pela queda de cima de uma égua. Segundo a família, Reis havia saído de casa para apartar algumas novilhas de sua propriedade, a fim de trocá-las de lugar de pastagem. A Polícia Civil e o Instituo Geral de Perícias acionados e realizaram os procedimentos legais.

Foto: