Um homem, 68 anos, fugiu após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Bento Gonçalves. Além disso, o condutor fugiu do local após ser abordado. O fato ocorreu no início da noite de sábado, 30 de junho, no bairro Borgo em Bento Gonçalves.

De acordo com a ocorrência, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizavam a fiscalização quando visualizaram um veículo Peugeot 206, parado no cruzamento da sinaleira do bairro Borgo, com a Amadeu Zambon. Nesse momento, os agentes realizaram a abordagem e presenciaram o motorista com andar cambaleante e fala desconexa.

Convidado a realizar o teste do etilômetro, foi constatado a ingestão positiva de álcool, chegando a um resultado de 1,04mg/l de álcool expelido dos pulmões. Ao realizar a contraprova, no intervalo de 15 minutos,. o motorista acabou fugindo do local. Com os agentes ficaram o veículo e o documento.

Ao consultar no sistema, foi constatado que o homem não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o IPVA estava vencido.