Um homem de 31 anos foi preso após ser flagrado comercializando entorpecentes em Bento Gonçalves na tarde de quinta-feira, 4 de outubro. O fato ocorreu por volta das 14h50min, na rua Dom Pedro da Silva, bairro Nossa Senhora da Saúde.

Conforme informações da Brigada Militar (BM), o Pelotão de Operações Especiais (POE) recebeu a informação de que no local haveria a venda de drogas. Foi então que durante ações de combate ao tráfico de drogas, a guarnição foi até o endereço e visualizou o suspeito, que ao perceber a presença policial fugiu por entre os pátios de residências, pulando muros e portões, sendo perseguido, detido e preso.

Ao ser capturado, revistado e consultado sua identificação no sistema integrado, foi constatado que ele estava no regime de prisão domiciliar desde o dia 25 de setembro, cumprindo pena pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

Com ele foram apreendidas 23 buchas de cocaína e R$ 5. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.