Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas em Farroupilha. O fato ocorreu na noite de sábado, 3 de agosto, no bairro São José. De acordo com o registro de ocorrência, a prisão foi efetuada na rua Carlos Fanton, no núcleo da Sfan,

Conforme informações da BM, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela região, quando avistou uma aglomeração de pessoas em frente a um local já conhecido, devido a comercialização de entorpecentes. Ao chegar no local e realizar a abordagem das pessoas, um usuário informou aos policiais que havia comprado duas pedras de crack no local.

Após receber as informações de quem seria o traficante, os policiais se aproximaram do homem que tentou fugir. No entanto, após perseguição, a guarnição conseguiu alcançar o suspeito. o ser revistado, a BM encontrou com o homem 16 pedras de crack prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$ 95.

O indivíduo, que já tem passagens por roubo, furto qualificado e já havia sido preso por tráfico de entorpecentes, recebeu voz de prisão novamente e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante.

Foto: 36º BM