Plantão

Homem é preso com mais de 60 porções de maconha no bairro Cohab em Bento

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com mais de 60 porções de maconha no bairro Cohab em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 11h30min, na rua Antônio Poleto.

De acordo com informações da ocorrência, a ação foi desencadeada pelo Pelotão de Operações Especiais, da Brigada Militar de Bento Gonçalves, após abordagem a um homem, identificado como Jonatan Scotti da Luz, que já possui antecedente criminal pelo mesmo crime.

Com luz, os policiais apreenderam 69 porções, totalizando 233 gramas de maconha, as quais estavam embaladas e prontas para venda dentro de uma pochete. A prisão ocorreu em frente a uma residência, a qual já era de conhecimento dos policiais como ponto de tráfico de drogas, sendo que nesta data lograram êxito em localizar o traficante e o ilícito.

O homem recebeu voz de prisão, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves onde permanece à disposição da Justiça.

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário