Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com mais de 60 porções de maconha no bairro Cohab em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 11h30min, na rua Antônio Poleto.

De acordo com informações da ocorrência, a ação foi desencadeada pelo Pelotão de Operações Especiais, da Brigada Militar de Bento Gonçalves, após abordagem a um homem, identificado como Jonatan Scotti da Luz, que já possui antecedente criminal pelo mesmo crime.

Com luz, os policiais apreenderam 69 porções, totalizando 233 gramas de maconha, as quais estavam embaladas e prontas para venda dentro de uma pochete. A prisão ocorreu em frente a uma residência, a qual já era de conhecimento dos policiais como ponto de tráfico de drogas, sendo que nesta data lograram êxito em localizar o traficante e o ilícito.

O homem recebeu voz de prisão, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves onde permanece à disposição da Justiça.