Uma tentativa de homicídio terminou em perseguição e prisão de um homem na noite de sábado, 21 de outubro. O homem foi detido no bairro São Roque, após ter efetuado disparos de arma de fogo contra a companheira, no residencial Novo Futuro, no bairro Ouro Verde.

De acordo com as autoridades, o homem, de 42 anos, foi até a casa da mulher e disparou contra ela. Nenhum dos disparos atingiu a vítima.

Após, ele fugiu em um veículo Gol, sendo acompanhado pela Brigada Militar (BM). Durante a perseguição, ele perdeu o controle do automóvel e colidiu contra outro veículo, que estava estacionado próximo a Igreja São Roque.

O homem ficou ferido e foi encaminhado sob custódia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Com o autor do crime foi apreendido um revólver calibre .38, com três munições deflagradas. Esta é a segunda tentativa de homicídio registrada em Bento durante o fim de semana.