Um homem, ainda não identificado, foi morto com mais de nove tiros em Bento Gonçalves. O fato ocorreu neste sábado, 23, no bairro Municipal, por volta das 5h50min, na rua Lajeadense.

De acordo com informações de testemunhas, ao menos dois indivíduos chegaram no local e começaram a atirar em direção a vítima. Pelo menos 14 tiros foram efetuados com pistola 380, além de outros 11 disparos com uma espingarda calibre 12. No local foram recolhidos cinco projeteis, uma bucha de cartucho calibre 12, outro cartucho do mesmo calibre, 11 estojos calibre 12 e 14 estojos calibre.380.

Ainda, de acordo com a BM, a vítima teria 28 anos e possui antecedentes por tráfico de drogas e posse de drogas, estando em liberdade do sistema prisional desde setembro de 2018. Em função dos ferimentos na face e a dificuldade da identificação visual, a Brigada Militar somente fornecerá o nome da vítima após a confirmação oficial de sua identidade.

Conforme as informações preliminares, os tiros com arma calibre .12, atingiu diversas partes do corpo. No momento, Polícia Civil e Brigada Militar isolaram local, aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP)