Um homem, 34 anos, foi morto com um tiro no peito no final da noite de terça-feira, 15, no bairro Maria Goretti em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na rua Aldo Bernardini.

De acordo com informações da Brigada Militar, por volta das 23h, a corporação foi informada, via 190, sobre disparos de arma de fogo ocorridos na Vila do sapo. As guarnições ao chegarem no local e encontraram dois homens e uma mulher atingidos pelos tiros.

No local, os policiais foram comunicados por uma das vítimas, identificada como Inajara Marques Farioli, 47, com antecedentes por tráfico de entorpecentes, roubo a residência e ameaça, em prisão domiciliar e ferida na perna por um dos disparos, que moradores haviam socorrido as outras vítimas, levando os feridos ao hospital.

Além de Inajara, foram alvejados Vasco João Soligo, 47 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes, homicídio, outros furtos, ameaça, lesão corporal, desobediência, violação de domicílio, vias de fato, desacato, e que estava em liberdade do sistema prisional, ferido com disparo no abdômen e Adilson Rafael Lopes Vieira, 34 anos, sem antecedentes, que acabou morrendo durante o atendimento, em virtude do disparo de arma de fogo no peito.

Segundo testemunhas, três indivíduos teria saído correndo do local do crime em direção aos trilhos e ingressaram em um veículo Gol, cor branca. Foi o primeiro homicídio do ano em Bento Gonçalves. A Autoria e motivação fica a cargo da Polícia Judiciária. A vítima fatal era genro de Inajara, com envolvimento em tráfico de drogas naquele bairro.