Plantão

Homem é baleado e preso após tentativa de fuga em Bento Gonçalves

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante ao tentar fugir da Polícia Civil em Bento Gonçalves na tarde desta sexta-feira, 24. Na ação, realizada no bairro Barracão, o indivíduo acabou sendo baleado.

Conforme informações preliminares, o homem, identificado como Jorge Moreira foi preso após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência. No entanto, ao perceber a presença dos policiais, Moreira, pulou a janela da residência e empreendeu fuga com um automóvel Gol, placas de Bento.

Durante a fuga, ele acabou perdendo o controle do veículo e acabou colidindo em outro automóvel. Mesmo com toda a confusão, Moreira tentou fugir dos policiais. De acordo com a polícia, ele estava armado com um arma calibre 12 e, por isso, para evitar a troca de tiros, um dos policiais acabou efetuando um disparo de arma de fogo, que atingiu a canela direita do homem.

Ferido, ele acabou sendo imobilizado pela polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o homem, levando-o para atendimento hospitalar, ficando sob a custódia da polícia.

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário