Um homem com 71 passagens pela polícia foi novamente preso na manhã de domingo, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no bairro Vila Nova, durante patrulhamento de rotina por diversas regiões da cidade.

De acordo com o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a prisão ocorreu por volta das 10h, na rua Celeste Malagnin, quando os policiais realizaram a abordagem e revista a um homem de 31 anos, identificado como Douglas de Oliveira.

Ao realizar a consulta no sistema informatizado foi constatado que Oliveira estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução de Penas da Comarca de Porto Alegre. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPPA para registro e posterior recolhido ao sistema prisional.

De acordo com informações, Oliveira possui passagens por furto e arrombamento de residência, 11 prisões por cumprimento de mandado, furto qualificado, por descuido, em veículo, em residência, lesão corporal, roubo a motorista com lesões, posse de entorpecentes, roubo a residência, ameaça, apreensão, dano, fuga de preso, furto de veículo, arrombamento, receptação e roubo a pedestre.