Destaque ofensivo do tricolor na partida do primeiro turno, Everton é um dos desfalques desta noite


A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América dará ao Grêmio a possibilidade de confirmar uma das principais vagas para as eliminatórias do continental. Pela frente, o tricolor terá na Arena do Grêmio o uruguaio Defensor Sporting, que já está eliminado da competição, mas que ainda quer a terceira colocação, o que garante vaga na Copa Sul Americana.

Com classificação já garantida, mas precisando vencer para garantir a primeira posição, a equipe de Renato Gaúcho também sonha com a vice-liderança geral da competição — o primeiro posto já é do Palmeiras. Com isso, o mando de campo no jogo da volta seria garantido em praticamente todas as combinações na fase mata-mata.
O jogo será realizado na Arena do Grêmio na noite de hoje, 23. A bola rola para Grêmio e Defensor (de Montevidéu) às 19h30min.

Desfalques preocupam

Às ausências já previamente confirmadas de Arthur e Everton, soma-se o volante Michel. Possível substituto do meio-campista lesionado, ele só retornará após a Copa do Mundo. Jael também sentiu, mas pode aparecer no jogo. O provável Grêmio tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Ramiro, Luan e Lima (Cícero); Tnony Anderson.


Foto: Lucas Uebel/GFBPA, Divulgação