Um dia de cada vez, que é para não perder as boas surpresas da vida!
Clarice Lispector

“Aprendi desde cedo que os objetivos de vida nunca devem deixar de lado valores que remetam ao amor, à honestidade e a empatia”, assim Gisele Beal começa a contar sua história de vida. Ela lembra que sempre foi muito esforçada, decidida e empenhada para conquistar o que almejava. Na vida profissional, sempre buscou estar atenta, aprendendo com cada uma das pessoas que estavam ao seu lado.

Filha de Airton Beal e Terezinha Endrizzi Beal, namora Fabiano Frâncio há dois anos. Ela é nutricionista, especialista em Nutrição Clínica pela Unisinos e neste mês completa 10 anos de profissão. Realizada em sua carreira, tem seu próprio consultório e também trabalha como gerente do serviço de Nutrição no Hospital Beneficente São Pedro, ambos em Garibaldi. Além disso, é voluntária da Liga de Combate ao Câncer, do Conselho de Alimentação e Nutrição e do Departamento Feminino da Apeme Mulher. “Não tenho a pretensão de ser a melhor nutricionista, mas de seguir oferecendo e fazendo o meu melhor sempre”, afirma.

Resiliência, dedicação e amor são palavras que definem a profissional que se considera uma pessoa como qualquer outra, que batalha todos os dias e que conquista os objetivos com muito esforço. Tenta ser justa, trata as pessoas com igualdade, luta por um mundo melhor e procura viver cada momento de forma única e intensa.

Para Gisele o momento mais feliz que teve em sua vida foi a formatura. Seus pontos fortes são: perfeccionismo, organização e delicadeza. O que a faz rir? “Todas as piadas inteligentes”, diz. Uma curiosidade sobre sua personalidade? “Não fico sem pintar a unha da mão”, afirma. O que a fascina? “A vida marinha é incrível, já fiz vários mergulhos. Acho fantástico esse tipo de experiência”, conta. Quem a inspira e por quê? “Papa Francisco, um ser especial que veio para fazer a diferença num mundo descrente”, finaliza.

Foto: Caroline Pandolfo