Desde o mês de junho, o Grupo Giordani, agora Giordani Turismo e Eventos, está no mercado com uma nova identidade visual. Com o intuito de apresentar o novo posicionamento, marca, investimentos, melhorias e parte da equipe, a empresa reuniu importantes parceiros do trade turístico de Gramado no Hotel Ritta Höppner na segunda-feira, 27 de agosto, em um jantar de confraternização prestigiado por, aproximadamente, 100 pessoas.

A equipe da Giordani Turismo e Eventos, que esteve em Gramado, recepcionou todos os convidados. Após isso, foi apresentada a nova identidade visual, desenvolvida pela Agência RBA Comunicação, de Novo Hamburgo, em parceria com a área de marketing da Giordani. A nova logotipia visual teve a cultura da região como inspiração e recebe a assinatura Giordani – Turismo e Eventos e o posicionamento “Viva a História” – remetendo tanto ao sentido de celebrar como o de vivenciar as experiências e a historicidade da região. A Epopeia Italiana passou de Parque Temático para Parque Cultural Epopeia Italiana e a Maria Fumaça – Trem do Vinho. Ambas já estão inseridas na nova marca. A cor laranja foi mantida e juntou-se ao marrom, que destaca a tradição e a sofisticação.

Após a explanação, parte da equipe da Giordani Turismo foi apresentada aos convidados, cada um responsável em um núcleo. A diretora executiva da Giordani Turismo e Eventos, Andreia Zucchi, falou aos presentes e destacou que há 25 anos o grupo preza pelo bom atendimento, disponibilizando aos clientes diferentes produtos e novidades. “Por isso que, em 2017, iniciamos com o desenvolvimento de alguns projetos e devemos colocá-los em prática até 2020, pensando sempre no bem-estar e parceria com nossos clientes, pois nossos objetivos se somam ao de vocês”, frisa.