Mãe e filha levam a sintonia, a cumplicidade e o carinho do convívio familiar para o mundo dos negócios. Gicelda Bernardete Fantin e Gisele Giacobbo trabalham juntas na Fantin Distribuidora e, atualmente estão concretizando um sonho: o lançamento de uma marca própria de cosméticos a Amonê, empresa a qual são sócias. Gisele é a razão e Gicelda a emoção. Assim elas têm o equilíbrio perfeito para o trabalho e para vida.

“Minha mãe é a mulher mais batalhadora que conheço! Tenho muito orgulho de ter sido sorteada para ser sua filha”, orgulha-se Gicelda ao falar da mãe. Sentimento que passa de geração para geração.
Gicelda conta sua história de vida. “Tudo o que conquistei foi com muito trabalho, disciplina e dedicação. Exemplo que tive em casa. Desde criança, sempre tive muitas responsabilidades e com o passar dos anos elas foram aumentando e, assim, segui batalhando por minhas metas”, explica

A filha Gisele é formada em Arquitetura e Urbanismo, não seguiu essa carreira, pois achou que devia seguir seu coração. “Estou participando de um sonho meu e da minha mãe. Minha graduação trouxe-me muitíssimo aprendizado, mas optei por fazer o que realmente tenho amor e desejo no momento”, afirma.

Elas, juntas construíram uma identidade profissional, a qual estará na marca Amonê e, este é o ponto alto em suas carreiras. Ambas estão com o foco voltado para a construção dessa nova etapa. “O nosso trabalho proporciona um contato direto com o púbico, atendemos pessoas e nosso produto está diretamente ligado com a auto estima e ver a satisfação no rosto de cada um de nossos clientes é gratificante. Essa gratidão nos impulsionou para a criação da nossa linha”, finalizam as sócias.

 

Foto: André Pellizzari