Presente na FEIMEC 2018 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, realizada na São Paulo Expo, em São Paulo-SP, no último mês de abril, a Geremia Redutores colhe resultados do lançamento de sua nova linha de produtos, a Plataforma G-Power.

Segundo a Diretora-Presidente, Fabiana Geremia, “a Plataforma G-POWER traz a inovação da modularidade e intercambiabilidade em todos os níveis de projeto, tornando possível utilizar os mesmos kits de entrada e as mesmas interfaces de fixação em diferentes linhas de redutores, o que permite a disponibilidade dos produtos nas mais diversas aplicações”. O design inovador dos produtos é resultado de um projeto a área de Pesquisa e Desenvolvimento da Geremia Redutores e pelos renomados designers italianos Irmãos Adriano.

Durante o evento, também foram lançados os novos Vídeos da empresa, o Filme Institucional e o Tour Virtual 360º. Esta ação faz parte do planejamento estratégico da empresa, visando fortalecer a marca Geremia e solidificar a proximidade com os clientes.

Participaram da FEIMEC 2018 cerca de 900 marcas e mais de 460 expositores apresentando lançamentos e novas tendências do mercado, além de uma programação com conteúdo relevante e exclusivo que agrega conhecimento e qualificação profissional.