A cerca de dois meses de ser realizada a IV edição da Noite Branca de Garibaldi, marcada para o dia 14 de dezembro, os organizadores já tem definida quais ações serão determinantes para que o sucesso desta edição seja ainda mais significativo. As decisões foram tomadas em reunião realizada na quarta-feira, 11, na sede da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme).

Entre as ações estão a criação de uma camiseta personalizada; elaboração de campanha nas redes sociais; oferecer ao cliente comes e bebes; pensar na venda como uma experiência; motivar a equipe e criar situações fotograveis e compartilháveis nas redes sociais.

A IV Noite Branca é uma opção diferenciada para que o consumidor possa realizar suas compras de final de ano, vivenciando uma verdadeira experiência prazerosa. O evento é uma realização da Apeme, CDL, CIC, Rota de Compras e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. integra a programação do Natal Borbulhante, que neste ano será realizado de 12 a 21 de dezembro, na Praça Loureiro da Silva e rua Buarque de Macedo. Mais informações pelo fone (54) 3462-2755, WhatsApp 99161-4174 ou [email protected].