A partir de terça-feira, 7 de novembro, a Casa das Artes recebe uma exposição que tem como objetivo retratar as atividades que ocorrem durante o ano nas oficinas promovidas pela Fundação. As imagens foram captadas pela fotógrafa mineira Tina Carvalhaes, que reside atualmente em Bento Gonçalves. A exposição inicia às 19h, com entrada gratuita.

Tina já recebeu diversas premiações em concursos fotográficos e também atuou como membro de júri de concursos de arte e fotografia. Foto: Reprodução

Tina é fotógrafa profissional autônoma desde 1991, graduada em Pedagogia em 1987 e pós-graduada em Pedagogia Empresarial em 1989 pelo Instituto de Educação de Minas Gerais. Professora no Curso de Fotografia Digital do Centro Universitário UNA (2010-1016), atualmente ministra cursos de fotografia particulares.

Fotógrafa exclusiva da Errol Flynn Galeria de Arte em Belo Horizonte, para elaboração de todas as fotos das obras de artes de catálogos de exposições e catálogos para leilões de arte (2012-2017). Foi professora de Métodos e Técnicas de Estudos e Pesquisa de 1989 a 1981 e de Fotografia em 2012 no Curso de Extensão, ambos no Centro Universitário Newton Paiva.

Já teve obras expostas em diversas exposições na Errol Flynn Galeria de Arte, no Memorial Minas Gerais-Vale, no Minas Tênis Clube, na UFMG – Escola de Belas Artes, entre outros locais. Recebeu diversas premiações em concursos fotográficos e também atuou como membro de júri de concursos de arte e fotografia.