Conhecer todos os Critérios de Avaliação da Gestão do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) é o objetivo dos workshops realizados pelo Comitê Regional Bento Gonçalves, sediado pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). O 5º Workshop Qualidade em 8 Tempos – Os próximos passos da sua empresa vão seguir este ritmo, será realizado no dia 24 de setembro, no auditório do bloco J da UCS-Carvi, às 19h30min.

A empresa convidada nessa edição para falar sobre o case de sucesso e a história da organização é a Bebidas Fruki S.A, com a presença do diretor-presidente, Nelson Eggers. Durante o encontro será abordado o critério de Liderança, onde se falará sobre governança, a cultura organizacional, a análise do desempenho, além, das práticas de excelência adotadas pela empresa. A Fruki foi vencedora em 2011 do troféu ouro no Prêmio Qualidade RS e o diretor-presidente, Nelson Eggers, foi o empresário homenageado com a medalha Jorge Gerdau Johannpeter durante a entrega do 19º Prêmio Qualidade RS do PGQP, em Porto Alegre, no início de agosto.

A entrada é gratuita e os interessados em participar devem se inscrever até o dia 22 de setembro pelo e-mail [email protected] informando nome completo, nome da empresa, telefone e e-mail para contato. Mais informações pelo telefone (54) 2105.1999.