Uma mulher transparente, decidida e alegre, que tem uma visão empreendedora e corre atrás dos seus objetivos sem medo de enfrentar os obstáculos. Esta é Franciele Carrazzoni. Sagitariana, diz não seguir nenhuma religião, apenas acreditar em Deus. Natural de Canoas, saiu de casa aos 18 anos para correr atrás dos seus objetivos. “Morei no Rio de Janeiro, onde tive meu filho e uma experiência de vida inesquecível. Apesar de ainda não ter cabelos brancos, os obstáculos que a vida me impunha me fizeram amadurecer depressa”.

Casada com Guilherme de Castro Cardoso há cinco anos, Franciele é mãe de Bernardo Antônio de dois anos e oito meses, e diz que a família é tudo. “Sou uma mãezona. O momento em que vi pela primeira vez o rostinho do meu filho será a lembrança mais preciosa de minha vida. O Bernardo é um menino muito especial, tenho muitas surpresas com ele”. Filha de Jorge e Sandra Carrazzoni ela afirma que seus pais são a base de sua vida. “Tive uma infância feliz, meus pais batalharam muito para dar aos filhos um pouco de conforto, eles são meus conselheiros”, emociona-se.

Corretora de imóveis e Sócia-Gerente da FMC Imóveis, uma empresa do grupo Allmax, Franciele se orgulha do seu trabalho e por fazer parte de um grupo já consolidado no mercado. “É uma imensa satisfação ser uma colaboradora do grupo Allmax. O grupo evolui cada vez mais devido ao seu espírito empreendedor, uso de tecnologia e investe na formação e treinamento de seus corretores e colaboradores. Sendo assim, coloca-se entre as imobiliárias de maior sucesso do Rio Grande do Sul, tanto em vendas como em fidelização de clientes o que consequentemente abre as portas para que eu possa trabalhar da mesma forma, com transparência e credibilidade.”

Franciele que está há quase três anos em Bento Gonçalves considera a cidade ícone de desenvolvimento. “Vim em busca de qualidade de vida e encontrei muito mais”. Para ela, qualidade de vida é ter opções, saúde é essencial e felicidade é uma atitude. Sempre sorridente, sua maior felicidade é acordar de manhã e ter mais um dia a começar vendo neste dia mais uma possibilidade de alcançar os seus sonhos.