Com o tema “Políticas Públicas e Estratégias de Promoção do Destino”, a Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) junto ao Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) promove nesta quarta-feira, 10 de setembro,o 8º Fórum Municipal de Turismo.

O objetivo é capacitar, gerar conhecimento e sensibilizar empreendedores e comunidade, discutindo e ampliando negócios no segmento do turismo. O evento ocorre na Fundação Casa das Artes, das 15h30min às 21h.

O 8º Fórum Municipal de Turismo é gratuito, aberto ao público e destinado a toda a cadeia do setor. Para participar, é necessário se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3055-7130. Os participantes receberão certificado.

Programação
15h30min – Credenciamento
16h – Abertura
16h20 – Painel “Como o ambiente digital influencia comportamentos de consumo no séc XXI”, com o professor do MBA e coordenador no Núcleo Internacional da ESPM Sul, Christian Tudesco
17h20min – Case “Vinícola Aurora: Mídias Sociais”, com o coordenador de Mídias Sociais da Cooperativa Vinícola Aurora, Rodrigo Arpini Valério
18h – Perguntas 18h15min – Apresentação do Congresso Latino Americano de Enoturismo 18h30min- Coffee Break
19h – Painel “Gestão Pública e Turismo”, com o ex prefeito de Gramado, Pedro Bertolucci
20h15min – Perguntas 21h – Encerramento

Confira a cobertura do evento através da Fanpage Jornal Semanário