A primeira edição de 2015 do Fórum de Segurança terá como palestrante o tecnologista e engenheiro da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), Augusto Portanova Barros. Ele irá abordar a temática “Norma Regulamentadora número 15 (NR-15)”, que trata de atividades e operações insalubres. A promoção é da Ascon Vinhedos. 

Durante a palestra, Barros abordará os principais anexos da NR-15 dando maior ênfase aos que envolvem o setor da construção civil, tais como ruídos, exposição ao calor, frio, agentes químicos, entre outros. O evento acontece no dia 30 de março, destinado a empresários, engenheiros e técnicos de segurança, terá recepção às 18h30min e início da palestra às 19h.

A intenção do Fórum de Segurança é reunir empresários e colaboradores em intervalos de aproximadamente 45 dias para o debate, a troca de ideias, o compartilhamento de experiências e o fortalecimento do pensamento de que investir em segurança e saúde do trabalhador é investir em qualidade de vida para todos. As vagas são limitadas, portanto é necessário confirmar presença pelo telefone (54) 3454.5734 ou pelo e-mail [email protected].