Dois homens que estavam foragidos da Justiça foram presos no sábado, 12, em Farroupilha. O fato ocorreu em diferentes bairros da cidade e foram comandados pela Brigada Militar.

A primeira prisão ocorreu por volta das 18h, no bairro do Parque, quando um homem, 48 anos, estava nas proximidades de um estabelecimento comercial, quando foi reconhecido pela guarnição que realizava o patrulhamento de rotina pela rua Barão do Rio Branco. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 21h, no bairro São José, quando um jovem, 20 anos, foi flagrado saindo de um local na rua Carlos Fanton, que segundo a BM, funciona como ponto de tráfico.  Ele foi abordado e ao ter sua identificação lançada no sistema integrado, foi constatado que havia em mandado de prisão sem seu desfavor. Em revista pessoal, foram localizadas uma pedra de crack e uma chave “mincha”, utilizada para furtar veículos. O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia.