Plantão

Foragido é preso no bairro Tancredo Neves em Bento

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Um jovem de 19 anos, foragido da Justiça foi preso por tráfico de drogas na madrugada de sexta-feira, 19, no bairro Tancredo Neves em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 1h15min, na rua Alceu Sabino, quando o Pelotão de Operações Especiais (POE), realizou abordagem. No entanto, o rapaz desobedeceu a ordem de parada na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, passando pela escadaria que dá acesso à rua Alceu Sabino.

Ao tentar fugir, o indivíduo se jogou para dentro de um porão em uma residência. Foi então que os policiais solicitaram que o jovem saísse do local, porém sem sucesso. A partir daí, a guarnição utilizou técnicas policiais para conter e algemar o jovem. Devido a irregularidade do local, o rapaz acabou sofrendo um ferimento no nariz.

Durante a revista, os policiais encontraram uma mochila que continha porções de droga, cartão bancário, recibo de depósito, faca, além de R$ 177 em dinheiro e um telefone celular.

Num primeiro momento, o jovem chegou a mentir seu nome para os policiais, mas foi identificado e constatado que o mesmo era fugitivo de tornozeleira eletrônica. Ele foi preso novamente, conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois foi apresentado no plantão da Polícia Civil.

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário