Um homem foragido da Justiça foi capturado na noite de domingo, 1º de abril, após se envolver em um acidente de moto no bairro Glória, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 19h45min,  na rua Basílio Zorzi, quando dois ocupantes caíram de uma motocicleta e ficaram feridos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o casal trafegava em direção ao bairro Municipal, quando nas proximidades de uma transportadora, perderam o controle da motocicleta, com placas de São José-SC, e acabaram caindo em via pública. Segundo a BM, a caroneira, 23 anos, ficou no local aguardando atendimento. O condutor, um homem, 30 anos, evadiu-se, caindo em um barranco de aproximadamente 6 metros, sofrendo ferimentos na perna direita.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os primeiros atendimentos. Durante a consulta dos indivíduos ao sistema integrado da Justiça, os policiais constataram que o homem era foragido. Eles foram ncaminhados para o hospital Tacchini sob custódia de uma das guarnições da Brigada Militar.

Após o atendimento médico, o homem foi levado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites legais e, posteriormente, ao Poder Judiciário.