Um homem de 28 anos foi preso durante operação policial no bairro Conceição em Bento Gonçalves durante a noite de sábado, 13. O fato ocorreu por volta das 23h40min, na rua Agostinho Casagrande, quando policiais militares do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) efetuaram a prisão do foragido do sistema prisional.

De acordo com o registro de ocorrência, durante patrulhamento de rotina foi avistado um homem que estava em situação suspeita. Ao presenciar a presença policial, o homem acabou correndo em direção a uma escadaria, quando acabou caindo.

Com a queda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento ao homem que acabou ficando ferido após a queda.

Ao realizarem a consulta no sistema integrado, foi verificado que o homem estava em situação de foragido da Justiça desde 28 de dezembro do ano passado, quando violou a tornozeleira eletrônica. De acordo com a ficha criminal, o indivíduo possui diversos antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, transporte coletivo e falsa identidade.