Um homem foi preso durante operação de policiamento comunitário na área central de Bento Gonçalves. O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 13, por volta das 20h, na rua 13 de Maio. De acordo com a ocorrência, após comunicação via 190, informando que um homem havia pulado o murro e invadido uma casa não habitada, uma guarnição se deslocou ao endereço informado.

Ao chegar no local o Policiamento Comunitário abordou um rapaz, que se identificou como “Wagner”, repassando alguns dados que, segundo a BM, coincidiam. Suspeitando da situação, os policiais conduziram o rapaz ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde foi possível descobrir a correta identificação.

O homem foi identificado como Andrey Roberto Palludo, 36 anos, que possuía antecedentes, como tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo a residência, furto simples, furto qualificado, estelionato, porte ilegal de arma de fogo, e dano qualificado (rompimento de tornozeleira eletrônica).

Palludo foi apresentado na DPPA para registro de captura e posterior novamente encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.