Será decidido nesta sexta-feira, dia 9, o Campeonato Citadino de Futsal 2017. As partidas de ida da etapa final ocorreram na última sexta, reunindo grande público no Ginásio Municipal de Esportes. Os resultados foram:

Juvenil: Bela Vista 0 x 1 Horríver Plate
Máster: Assoc. Verde e Rosa 0 x 1 Los Chácaras/Natplast
Veterano: Los Godines 1 x 1 Gnatta/Bohemios
Livre: Guarany 0 x 2 Udinese

As equipes do 1º ao 4º lugar de cada categoria serão premiadas com troféu e medalhas. Na categoria Livre, há um prêmio de R$ 1.500 para a equipe vencedora e há a Seleção do Campeonato, onde os atletas de maior destaque de cada posição são premiados com troféus, além do melhor jogador das finais. Nas demais categorias, as equipes em 1º lugar ganham R$ 500. Haverá ainda os troféus Disciplina, Goleador, Goleiro menos vazado, Atleta Destaque e Melhor Técnico

A decisão será a partir das 19h, no mesmo local. Toda a comunidade é convidada a torcer e fazer sua doação à Campanha do Agasalho 2017, já que haverá um ponto de coleta no ginásio.

O Campeonato Citadino de Futsal é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O torneio iniciou no mês de março e realizou quase 80 partidas desde então, contando com a participação de cerca de 375 participantes em 22 times.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.