A Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) terá um caxiense na presidência. Fernando Gonçalves do Reis, diretor-executivo da Prolar e atual vice-presidente da entidade, foi confirmado para assumir a nova gestão da associação durante o 67º Encontro ABMI, realizado em Curitiba.  O vice será Marcos Alcauza, diretor da Brognoli Negócios Imobiliários, de Florianópolis.

Reis comandará a ABMI nos próximos dois anos, na gestão 2018/2019. A posse está agendada para março de 2018, no 68° Encontro da ABMI, que terá como palco a cidade de Caxias do Sul, por ser a sede da Prolar. Na ocasião, a cidade receberá membros do mercado imobiliário de mais de 15 estados do Brasil, que ficarão em solo caxiense de 21 a 24 de março.

Entre 21 e 24 de março, a Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI) realiza em Caxias do Sul, o 68º evento da associação. Com o tema “20 anos – Conectando pessoas, fortalecendo a competitividade”, a entidade que concentra algumas das mais conceituadas imobiliárias do país reúne seus associados para o primeiro encontro do ano. Durante quatro dias, representantes das 37 associadas trocam informações e discutem sobre o mercado imobiliário e as tendências mundiais, além de iniciarem as celebrações das duas décadas da instituição.

De acordo com Reis, além da reunião de planejamento estratégico da diretoria que antecede a abertura oficial desta edição, o encontro trará palestras com profissionais renomados em suas áreas sobre boas práticas aplicáveis ao mercado imobiliário, novas tecnologias em garantias locatícias e o uso da inteligência imobiliária a favor da gestão.

Reis esteve visitando o Sistema S de Comunicação e falou mais sobre o evento, perspectivas do mercado imobiliário na Serra Gaúcha e também os projetos a serem elaborados e colocados em prática durante a sua gestão na entidade.

Entrevista com Fernando Gonçalves dos Reis, diretor executivo da Prolar Imóveis.Reis assume a presidência da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, no próximo dia 22, em Caxias do Sul.

Publicado por Jornal Semanário em Sexta-feira, 9 de março de 2018