Geral

Feira de oportunidades para produtores de espumante está com inscrições abertas

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Estão abertas as inscrições para empresas gaúchas interessadas em participar do estande coletivo do Rio Grande do Sul na Feira Internacional de Vinhos e Bebidas Alcoólicas ProWein, na Alemanha. O evento conta com cerca de 6 mil expositores e especialistas de todo o mundo e reúne produtores da Alemanha, Europa e de regiões produtoras de vinhos do mundo.

O espaço gaúcho é resultado de parceria entre a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect), com a participação do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e apoio da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). A Sdect aporta R$ 50 mil via Programa de Apoio à Participação de Empresas Gaúchas em Feiras Internacionais. Em outras três edições da Prowein, 19 vinícolas gaúchas divulgaram seus produtos e fecharam novos negócios com apoio do governo do Estado na compra dos espaços.

A ProWein ocorre em Duesseldorf nos dias 18, 19 e 20 de março. Esta será a quarta feira com apoio da Sdect neste ano. Em janeiro foram apoiadas feiras em Bogotá, São Paulo e Dubai. Para inscrever a vinícola produtora é preciso preencher formulário e enviar para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Como se inscrever:

1) Baixe a ficha de inscrição;

2) Envie o documento preenchido até quinta-feira (15) pelo e-mail feiras@sdect.rs.gov.br.

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário