Durante 15 dias e cinco finais de semana, mais de 45 mil pessoas visitaram a Feira de Compras da ACI, localizada na Rua Coberta de Carlos Barbosa, ao lado da Igreja Matriz. Promovida pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, a 21ª edição do evento, que ocorreu paralelamente ao Festiqueijo, de 30 de junho a 30 de julho, fomentou o comércio e o turismo local. A feira, que contou com 40 expositores de diversos segmentos ofereceu atrações e produtos para toda a família.

Para a presidente da 21ª Feira de Compras da ACI, Adriana Zago, o evento foi um sucesso. “A sensação de encerrar uma Feira de Compras com esses resultados é maravilhosa. Durante todos os finais de semana vimos a Rua Coberta lotada, consumidores aproveitando os descontos que chegaram a 50% e principalmente os expositores felizes com os resultados obtidos”. Adriana ainda ressalta a presença de público presente na feira, superando os números da última edição. “Conseguimos aumentar a presença de público em aproximadamente 10% em relação ao ano anterior, fruto de muito trabalho e dedicação da comissão da feira e dos expositores, aliado ao clima ensolarado presente durante toda a feira”, finaliza.

Para os visitantes que desejaram conhecer mais sobre a região e “turistar” em Carlos Barbosa, o evento contou com um espaço de comercialização de mini roteiros com preços diferenciados para as rotas turísticas do município. As rotas L’Amore di Colonia, Recanto Bergamasco e Marcas do Tempo, que valorizam a beleza da vida no campo e resgatam as tradições dos imigrantes italianos, tiveram lugar de destaque na feira.

Durante todos finais de semana do evento, diversas atrações artísticas fizeram parte da Feira de Compras da ACI. Leandro Zen, CEC, Banda da APAE, Canarinhos, Cantando Si Vá, Guilherme Mecca, Grupo Epílogo, Jéssica, Studio Yala e Eduardo Guerra Fachinelli se revezaram no comando dos shows e animaram os presentes, tornando o ato de comprar mais leve e descontraído.

A Feira de Compras da ACI foi uma realização da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, com copromoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa. O evento contou com patrocínio do Sicredi e da Unimed Serrana.