Veranópolis e a região foram contemplados no dia 9 de janeiro com a inauguração de mais uma filial da tradicional Farmácia Tacchimed, pertencente ao Hospital Tacchini. Já instalada em três endereços em Bento Gonçalves, e  com uma filial em Guaporé, agora a Farmácia Tacchimed está também na terra da longevidade, atendendo todos moradores de Veranópolis e municípios vizinhos, com a mais completa linha de medicamentos, produtos de higiene pessoal, produtos de beleza e outros produtos na área da saúde. Os benefícios e diferenciais da Farmácia Tacchimed são diversos, tanto para os inscritos do Plano Tacchimed como para os demais clientes.

O prefeito Carlos Alberto Spanhol participou da inauguração e destacou a sua grande satisfação em poder participar de uma cerimônia tão importante para a comunidade já nos seus primeiros dias de governo. Ressaltou que este investimento no seu município é garantia de mais empregos e geração de renda para todos. O presidente do Conselho de Administração do Hospital Tacchini, empresário Antônio Stringhini, lembrou a trajetória de sucesso da Farmácia Tacchimed em toda a região, há mais de 12 anos,  assegurando que muitos benefícios serão prestados a toda população.

Participaram do evento ainda o Secretário Municipal  de Administração, Marcio Francisco Premieri; Secretário Municipal da Indústria e Comércio, Carlos Sangalli; Vice-Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIV), José Augusto Duda; e outras personalidades, além dos colaboradores do Plano Tacchimed e representantes das distribuidoras e fornecedores de medicamentos e produtos de higiene pessoal e beleza. A bênção das instalações foi realizada pelo Frei Geraldo Paludo.

A Farmácia Tacchimed em Veranópolis localiza-se na rua 24 de Maio, 670, bairro Centro. Atende também através de tele-entrega, fone 3441-4761.