Pois é, esse ano passou voando. Quer dizer, a cada ano os dias, as semanas, os meses passam mais rápido. A gente está mais acelerada e mesmo assim, falta tempo para tudo. Será que não estamos exigentes demais? Parecemos robôs. Deixa o filho na escola, pega a mãe, vai para o trabalho, ops… hoje é dia de catequese, vôlei, coro! Sair no meio da manhã ou deixar o filho andar sozinho pelo centro? Está muito perigoso! O que eu faço? Respira! Na hora do almoço, 25min livre. Paga contas, resolve algumas questões, espera. Fica sem fazer nada. Por que não?

O almoço é em casa então, acelera de novo. Prepara a comida, senta, almoça, escova os dentes e já é hora de sair. Deixa um, pega outro e, de volta para o trabalho (por aqui nem preciso falar sobre o tumulto que rola né!). Chegou o final do dia. Ufa! Não, espera… ainda tem evento à noite.
Esse é um dia a dia normal, sem contar médicos, dentistas, reuniões. Cada um desses compromissos são de extrema importância – entretanto qual tempo reservamos para nós mesmos, e, mais importante ainda, para os nossos filhos?

Um ano que se finda, nos oportuniza avaliar nossa vida e nossas prioridades. Já estou fazendo isso e você? É preciso se preparar para esse novo ciclo. Limpar e reciclar energias, abrindo espaço para novos caminhos.

Comece agora e receba 2018 cheio de gratidão!