A primeira palestra do maior programa de qualificação do comércio desenvolvido pelo Sindilojas Regional Bento traz como tema central a fidelização do cliente, que será exemplificado pelo empresário Fabiano Feltrin através dos cases de sucesso da Bobs na Serra Gaúcha e do Hard Rock Café de Gramado. O encontro será realizado dia 29 de abril, às 19h, no Auditório do SESC. Ingressos estão à venda a R$ 20 para associados e R$ 30 para não associados. Informações pelo telefone 54 3052.0066 ou pelo e-mail [email protected].

‘Um novo mundo. Uma nova vida’ é o título da palestra que reunirá 120 pessoas, apostando no exemplo de sucesso como inspiração para a adoção de novas estratégias de relacionamento com o cliente. O administrador de empresas vai compartilhar experiências adotadas a frente dos negócios e que resultaram em sucesso no trabalho de fidelização do cliente. “Marcas como Bobs e Hard Rock Café são exemplos a serem seguidos que podem inspirar outras marcas a encontrar formas variadas e criativas de se relacionar com o cliente”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio.

As demais palestras contemplarão as áreas da tecnologia, questões sociais, turismo, legislação e comportamento do consumidor. Os temas serão conduzidos por especialistas como Caio Carneiro, Odair Delagasperina, Ivane Fávero, Tatiane Corrêa, Lucas Aronne Schifino, Monja Coen e Taíse Klipel Paim, que completam a grade de palestrantes deste ano. Quem participar de todas as palestras concorrerá a prêmios e receberá Certificado de Participação. Com o projeto, a entidade estará capacitando mais de 2 mil profissionais.

Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone 3052.0066 ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas. O projeto, que conta com o apoio da Fecomércio RS, Senac e Sesc,  tem o patrocínio do Sicredi, Mercantec, Vitaseg e Beltrami Contabilidade.