Capricorniana, nascida em 2 de janeiro de 1975, em Bento Gonçalves, Fabiane Nunes é a primogênita do casal José e Ires Dalla Valle Nunes. “Meus pais são a base do meu caráter e formação dos meus valores”, emociona-se.

Tendo  a família como sua “referência”, Fabiane considera que é “irmã-coruja”. “A Jocimara é minha grande amiga”, justifica.

Formada em Administração de Empresas, a diretora da Construtora e Incorporadora Nunes, se diz realizada profissionalmente. “Meu trabalho me realiza porque é uma nova construção constante. Não existem obras iguais. Não há rotina. Amo o canteiro de obras”, declara.”Sempre sonhei em ter minha empresa. Trabalhei muito para tornar esse sonho realidade”.

Dedicada às suas amizades, ela diz que com os amigos ela compartilha emoções, alegrias e tristezas. “Como eles me vêem? Vou fazer esta pergunta pra eles!!!”, diverte-se.

Fabiane corre, faz natação, mas sua grande paixão é dirigir. Na sua memória, uma viagem de férias para Ponta das Canas. “Foi a melhor experiência da minha vida.Realmente inesquecível”, recorda.

Fabi gosta de praia e montanha junto. “Pela paz e tranquilidade que transmitem. Verde da montanha, azul do mar. Juntinho: equilíbrio total, uma delícia”, define. Para finalizar, ela cita um trecho de um poema de Robert Frost: “Diante de mim havia duas estradas. Escolhi a estrada menos percorrida. E isto fez toda a diferença”.