Geral

Exposição “Através de um Lápis Preto” está em cartaz no Sesc

Da Redação
Escrito por Da Redação

Cada vez mais estamos com nossos olhos voltados para as telas de celulares e computadores. A partir disso, a artista Julia Pasquali propõe olharmos para o mundo real. A exposição “Através de um Lápis Preto” traz a visão que Julia tem do mundo sem todos os aparelhos eletrônicos que nos deixam conectados com o universo virtual. Até o dia 02 de junho, a comunidade de Bento Gonçalves poderá conferir a mostra, no Sesc local (Av. Cândido Costa, 88), com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalvese na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

Interessados poderão visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, 8h às 12h, até o dia 2 de junho. Para Julia Pasquali, seu trabalho “Através de um Lápis Preto” é uma forma de mostrar para as pessoas que a vida foi feita para viver, se arriscar e não esconder tudo atrás da cortina. “Existem diferentes maneiras para gastar o tempo e o desenho é uma delas, em que podemos transmitir todas as emoções”, afirma Julia.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Exposição “Através de um Lápis Preto” – Bento Gonçalves
Artista Julia Pasquali

Data: até dia 02 de junho
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, 8h às 12h
Local: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88)
Entrada franca

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário