As empresas que quiserem garantir sua participação nas boas oportunidades de negócios geradas pela ExpoBento devem ficar atentas a essa data: hoje, dia 1º de setembro, inicia a comercialização dos espaços para a edição de 2017 da feira.

Quem aproveitar para confirmar sua presença antecipadamente tem vantagens extras como descontos especiais no investimento para aquisição dos estandes – de até 12% no valor do metro quadrado -, e de 5% adicionais para os associados ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora do maior encontro multissetorial do Brasil. Outro benefício é a facilidade do parcelamento estendido, em até nove prestações (de setembro de 2016 a maio de 2017). “Essas condições exclusivas são um incentivo importante para o expositor e, acima de tudo, uma forma de valorizarmos a participação dos negócios locais na feira, fortalecendo a aliança formada entre eles, a feira e a entidade”, avalia o diretor de comercialização, José Carlos Zortéa.

A primeira etapa das vendas é exclusiva para associados ao CIC-BG e empresas sediadas em Bento Gonçalves. A partir do dia de 11 de outubro a comercialização será aberta aos demais parceiros e novos interessados, empresas de todo o Brasil.
A expectativa da organização é ultrapassar a marca de 450 expositores de diversas áreas, vindos de todas as regiões do Rio Grande do Sul e também de outros Estados – garantindo a exibição de um mix atrativo de produtos para encantar o visitante e gerar boas vendas. Os estandes dos participantes devem ser visitados por um público superior a 200 mil pessoas. A ExpoBento 2017 ocorrerá de 08 a 18 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Os interessados em informações comerciais podem contatar pelo fone 54 2105.1966.