A Capital Brasileira do Vinho será homenageada pela ExpoBento 2015. Inovações, mudanças de layout e atrações temáticas serão conhecidas no lançamento programado para o dia 24 de outubro, a partir das 20h, no hall do Pavilhão A do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A maior feira multissetorial do país, que chega a sua 25ª edição, unirá sua trajetória a do município que estará comemorando seus 125 anos.

Empenhada em gerar negócios para os seus 450 expositores diretos da Indústria, Comércio e Serviços, a feira vem evoluindo a cada ano, atraindo visitantes com potencial de compra de todas as regiões do Rio Grande do Sul, além de outros estados. Com atrações para toda a família, a ExpoBento também se destaca pelas suas características de festa, formando um mix de atrativos para todos os gostos e idades. “A nova cara da ExpoBento será apresentada dia 24 para nossos convidados. Tudo que está sendo preparado foi pensado para atender as necessidades de nossos públicos: expositores e visitantes”, destaca o presidente Laudir Miguel Piccoli.

Este ano, a ExpoBento entrou no clima da Copa do Mundo, integrando negócios, lazer, entretenimento e cultura com o esporte. Para 2015, a feira aposta nos atributos que Bento Gonçalves tem nas áreas do turismo, cultura, natureza e negócios, responsáveis por colocar a cidade no mapa mundial. As mudanças de layout propostas na última edição tiveram grande aceitação do público, o que motivou a diretoria executiva a ousar um pouco mais para 2015, dando uma nova dinâmica a outros espaços da feira.

“Nosso desafio é superar a cada edição, o que não é fácil diante do grande avanço que cada diretoria conquista. Mas temos certeza de que a comunidade de Bento Gonçalves se sentirá presenteada com o que estamos preparando”, conclui Piccoli.

Interessados em adquirir espaços devem entrar em contato com a ExpoBento pelo telefone (54) 2105.1966 ou diretamente com José Carlos Zortéa pelo (54) 9139.2951. A ExpoBento 2015 acontecerá de 4 a 14 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A expectativa é de atrair um público de cerca de 200 mil pessoas em 11 dias de feira.