Serão dois finais de semana dedicados ao lazer e ao empreendedorismo, com mais de 120 expositores confirmados

O Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla já respira a Expo Carlos Barbosa 2018. Com 120 expositores de setores como construção civil, móveis, serviços, o evento movimentará a região entre os dias 6 e 16 de setembro, aos finais de semana. A partir das 19h desta quinta-feira, 6, os visitantes terão acesso a uma feira dinâmica, com oportunidades de negócios e novidades em todos os setores. Atrações culturais gratuitas também serão disponibilizadas, além do show com bilheteria, Guri de Uruguaiana.

Com crescimento de 10% em relação à edição de 2016, a Expo Carlos Barbosa terá três principais novidades este ano: o Lançamento da ACI Mulher no sábado, 8 de setembro, a partir das 14h; uma Rodada de Negócios do Setor Moveleiro, na sexta, 14, a partir das 18h, que trará tendências na área e, no sábado, 15, das 13h30 às 21h, O 1º Feirão de Imóveis, uma parceria entre imobiliárias e instituições financeiras que auxiliará os visitantes interessados a consolidarem o sonho da casa própria.

As expectativas para a sexta edição são positivas. Para a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, o evento se consolida como referência quando se trata de empreendedorismo. “Desde a primeira Expo, em 2008, o foco é sempre o expositor, o fabricante. É compensador ver que todos eles se preparam para lançar novidades durante a Expo Carlos Barbosa. Para o consumidor, nada mais vantajoso do que negociar diretamente com o proprietário de cada empreendimento. A Expo é uma grande vitrine e atua também como fortalecedora dos setores de indústria e serviços de nossa região”, salienta. A Expo Carlos Barbosa possui entrada e estacionamento gratuitos.