Até o dia 16 de setembro, o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla será o palco para a 10º edição da Expo Carlos Barbosa 2018, que ocorre aos finais de semana. Neste ano, 120 expositores – um crescimento de 10% com relação à edição passada – dos segmentos da construção civil, móveis e serviços apresentam seus produtos aos visitantes e projetam as perspectivas de ótimos negócios. A feira, que teve sua abertura oficial realizada na quinta-feira, 6, demonstra a pujança e o empreendedorismo do povo barbosense e da região.

Idealizada para atender e criar oportunidades, tudo isso pensado para que os visitantes sintam-se acolhidos pelos expositores e empreendedores, a Expo 2018 é fruto de uma intensa preparação de uma comissão organizadora.

Durante a solenidade oficial de abertura da feira, o presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), Fabiano Paloschi Ferrari, foi enfático ao falar do crescimento no número de expositores, bem como no número de associados da entidade e na conquista da compra de um terreno, que possibilita a realização de feiras deste porte. “Graças ao trabalho e empenho de nossos ex-presidentes, temos uma área própria, onde podemos fazer estes eventos. Se a ACI cresceu o que cresceu é por todo o trabalho desenvolvido até hoje”, salienta.

Segundo ele, a liderança surge de um sentimento inexplicável e o trabalho com desafios, com a realização de coisas extraordinárias – como é o caso da Expo 2018 – é algo que somente o empreendedorismo e a força de vontade são capazes de explicar. “É algo que se sente, por isso, vamos em frente, com voz ativa e mostrar do que somos capazes. Queremos e podemos mudar a realidade das comunidades onde estamos inseridos. Vamos continuar materializando sonhos e crescendo”, enfatiza.

A coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, agradeceu a todos, especialmente a comissão organizadora, por estar vivendo e compartilhando de um momento único. “É uma emoção estarmos aqui e verificarmos o resultado do trabalho, realizado de forma harmônica, mantendo a qualidade, a beleza e a dedicação para transformar cada detalhe”, frisa. destacou, ainda, que a principal missão de toda a comissão organizadora – chamada ao palco – é de fazer os expositores brilharem nos dez dias de realização da feira. “Nada se constrói ou se faz sozinho. À comissão, o meu muito obrigada. Aos patrocinadores, todo o nosso carinho e gratidão, e a todos os nossos expositores os desejos de bons negócios. Sintam-se todos parte da Expo Carlos Barbosa 2018”, agradece.

O prefeito Municipal de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, destacou a importância de eventos desta magnitude para mostrar o empreendedorismo e a pujança do povo barbosense. “O Poder Púbico se sente muito honrado em participar de momentos como a Expo Carlos Barbosa. Nosso papel é auxiliar e garantir ao nosso empresário a segurança para que seus colaboradores possam trabalhar tranquilos”, esclarece.

O padre, Gustavo Predebon, abençoou a feira e desejou sucesso a todos os expositores. Após isso, houve o descerramento da fita inaugural para visitação aos pavilhões e a Orquestra Municipal de Barão abrilhantou a todos com o seu repertório musical.