Esportes

Esportivo anuncia reformulação no elenco com dispensas e contratação

Lucas Delgado
Escrito por Lucas Delgado

Na manhã desta quarta-feira, 11, o Clube Esportivo anunciou mudanças em seu plantel para a continuidade na Divisão de Acesso. Em comunicado, o departamento de futebol divulgou a saída de dois jogadores e a chegada de um novo atacante.

As alterações no elenco foram feitas e anunciadas pelo vice-presidente de futebol do Esportivo, Rogério Capoani, que assumiu o cargo há duas semanas. Os jogadores liberados pela comissão técnica são o lateral Diego Saraçol e o atacante Alisson Spiers. Saraçol foi titular na rodada passada, quando o alviazul enfrentou o Igrejinha – ele substituiu o titular Roger Bastos.

O reforço que chega para a sequência na Divisão de Acesso é o centroavante Jean Carlos Sales, de 34 anos. Ele estava no Juventus, de São Paulo. Ele é o quarto atacante contratado pelo Esportivo durante a temporada. Antes, o clube já havia fechado com Fabrício, Julio Madureira e Welder.


Veja nota:

Esportivo promove mudanças no elenco:

O Clube Esportivo de Bento Gonçalves compartilha com os profissionais da imprensa novos ajustes em seu elenco. Dois jogadores foram desligados do clube: Diego Novaes Saraçol e Alisson Spier. A rescisão se deu pela reformulação do elenco. O Clube Esportivo aproveita para agradecer a colaboração dos atletas para com a equipe e deseja sucesso em suas carreiras.

Em contrapartida, o clube anuncia a contratação do centroavante Jean Carlos Sales, de 34 anos, vindo do Juventus, de São Paulo. O jogador tem passagens pelo Figueirense, Tubarão, Chapecoense, Joinville, Atlético de Ibirama e Brusque. No exterior, o atacante jogou na Rússia e na Bulgária. Entre os principais feitos pelos clubes que passou estão o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2007 pelo Figueirense e a conquista do Campeonato Catarinense pela Chapecoense. Na região, Jean Carlos já atuou pelo Veranópolis em 2017.

A direção do Clube Esportivo vem trabalhando pelo aperfeiçoamento do elenco em busca do objetivo maior de seguir lutando pelo acesso da equipe a elite do campeonato gaúcho.

 

Atenciosamente,

 

Rogério Capoani

Vice presidente de futebol

Sobre o autor

Lucas Delgado

Lucas Delgado

esporte@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário