O que não vai faltar é diversão para a criançada neste final de semana. Terá super-herói, teatro, contação de histórias e muita música. Bento Gonçalves recebe nos dias 17 e 18, às 15h30 e às 18h, respectivamente, três espetáculos infantis de São Paulo: a peça Masha e o Urso, Patrulha Canina e Miraculous: As Aventuras de Ladybug, que sairão das telinhas para o mundo real. As atrações ocorrem na Fundação Casa das Artes.

Os ingressos estão disponíveis no Shopping L’América, no valor de R$ 20,00. Interessados que adquirirem até as 18h do dia 16, terão desconto de 50%. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Mais informações pelo telefone: (54) 3451-8388, Shopping L’América.

Sobre os espetáculos

Masha e o Urso: Baseada em um conto de fadas do folclore russo, a série mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa, Masha, que vive em meio a uma floresta com seu amigo urso, o qual age como uma figura responsável e que tem que suportar as travessuras que a menina faz. O desenho usa um estilo de comédia similar a desenhos mudos como Pingu e Bernard, embora possua poucos diálogos da protagonista. A série é transmitida na TV Cultura, SBT, Boomerang e Cartoon Network.

Patrulha Canina: Série canadense de ação e aventura, que se passa na Nickelodeon Brasil e na TV Cultura, estrelada por seis filhotes heróicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

Miraculous: As Aventuras de Ladybug: A série de animação nipo-franco-coreana, narra as aventuras da garota Marinette, que se transforma na super-heroina Ladybug e, junto com seu amigo e paixão secreta Adrien – que se transforma em Cat-Noir -, tem a missão de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão.