O espetáculo Natal Sobre Trilhos em Bento Gonçalves, estreia neste sábado, 18. Os vagões do trem serão o palco para um passeio noturno que irá celebrar o Natal de uma maneira inesquecível.

Personagens lúdicos, performances artísticas, fogos de artifício, decoração temática e um show musical é o que espera os passageiros que embarcarem nessa viagem para comemorar a data com muita emoção. A experiência de viver a magia do Natal nos trilhos será conduzida pelo “Povo do Trem”, cinco personagens que irão envolver os visitantes através de interações artísticas cultivando a origem e mantendo viva uma das histórias mais celebradas ao redor do mundo. Ao final do trajeto, na estação final, um show emocionante recepciona os visitantes despertando o verdadeiro espírito natalino. Durante o percurso o passageiro ainda poderá degustar tábuas de frios, vinho, espumante e suco de uva.

Os ingressos já estão à venda e a atração acontece nos dias 18 e 25 de novembro e 2, 9 e 16 de dezembro a partir das 18h45min.