Um encontro para discutir e refletir sobre as redes sociais e como elas podem auxiliar na evangelização da juventude. Esse é o objetivo da terceira edição do “Caminhando com os Jovens”, que ocorre durante todo o sábado, 6 de julho, na comunidade Santo Antão, em Bento Gonçalves e deve reunir dezenas de adolescentes e jovens.

Com a temática “Redes Sociais: Ide e Evangelizai a todos”, o encontro visa conhecer a realidade da juventude local e fomentar a responsabilidade da importância quanto a utilização das redes sociais, os perigos através da disseminação de postagens falsas, as chamadas fake news, além de reforçar a espiritualidade e a partilha de experiências.

O evento contará com a presença de grupos da Região Pastoral de Bento Gonçalves, envolvendo todas as paróquias e comunidades. As atividades iniciam às 9h, com recepção e café da manhã, seguindo de acolhida, palestras, missa, almoço e atividades durante toda a tarde até o fechamento do encontro com o envio e compromisso de cada participante.

Foto: Divulgação